domingo, 24 de abril de 2011

Just Forever♥ Cap.1

Joe on... 

Mais um dia - acordo com o sol na minha cara me obrigando a levantar.Enfim tomei um banho quente,tomei café e fui pro hospital onde eu trabalho a uns 3 anos,bom cheguei lá e...

XX: Bom Dia Joe!
- Bom dia Drake - eu disse andando normalmente.Já na minha sala...
Drake: Ér... - ele disse enquanto olhava uma prancheta - Joe temos uma paciente aí que eu quero que você veja.
 - Tudo Bem,onde ela está?
Drake:Está no quarto 804 .
 - Sim eu vou lá - eu disse me sentando na cadeira em frente a mesa e abrindo uma pequena gaveta.
Drake: Você não vai tomar café?
 - Não obrigado eu já tomei.
Drake: Se esquivando dos olhares femininos Joe? - ele disse rindo
- Preciso responder? - eu perguntei olhando pra ele.E um silêncio tomou conta da sala então eu mudei de assunto.
-Ér... então vamos ver a pciente?
Drake: Claro! vamos até lá.
        e nós fomos
                                   Joe Off e Daniel On.
 ______________Início da Ligação________________
  XX: Daniel?!
  - Oi, quem é? - eu perguntei calmo mal sabia o que estava acontecendo.
 XX: Sou eu mãe da Demi,você precisa me ajudar por favor - ela disse chorando muito.
 - O que foi? - eu perguntei já procupado.
 Dianna: É a Dmi, a Demi! eu...eu...- ela tentava me explicar em meio as lágrimas.
 Daniel: O QUE ACONTECEU COM ELA?
_____________________________________CONTINUA____________________
3 coment's pro próximo.Bom gente espero que tenham gostado do Primeiro Capítulo.



Um comentário:

  1. pfff posta o outro looooooogo *__* amei (:
    da uma olhadinha na minha > http://smileyfordemi.blogspot.com/
    xo

    ResponderExcluir