domingo, 24 de abril de 2011

Jus Forever♥ Cap 2.

- O que aconteceu com a MINHA noiva? - perguntei desesperado.
Dianna: ela coi pra um lugar desconhecido,com o carro e se envolveu em um acidente!
- O QUE ?! o onde ela está?
Dianna: Não sei,ninguém sabe está no noticiário que só acharam o carro! Eu tenho certeza que era o carro dela me ajuda?
 - Claro! o que vamos fazer? - eu tava disposto a ajudar a achar minha Demi.
Dianna: vamos procurar nos hospitais da cidade ok?
- tudo bem.
_____________________FIM DA LIGAÇÃO__________________
                                                                    Daniel Off e Joe On
Chegamos até o quarto 804 e ...
Dreke: ela está um pouco confusa mas não tem ferimentos graves.
- tudo bem vamos vê-la - Abri a porta e tive uma surpresa,erauma moça,MUITO bonita,estava sentada na cama olhando o lugar,parecia com medo e meio perdida...
- Oi - eu disse me abaixando a altura dela, eu estava falando calmo pra não assustá-la,mas ela não me respondeu,apenas ficou nos olhando com uma expressão de medo,MUITO assustada,então perguntei
- a enhorita está se sentindo bem ?- ela assentiu com a cabeça,então continuei a interrogá-la.
- como se chama? - perguntei e ela respondeu:
- Eu...eu...não sei - ela disse com os olhos fixos em mim.
- drake, é óbvio que ela perdeu a memória - eu disse olhando pro drake e ainda abaixado.
Drake: o que vamos fazer então joe?
- Vamos indentifica-la - eu disse me levantando ...
______________ Continua...__________________________
O que será que vai acontecer com a Demi? o.o
                                                                                     Bom gente vou indentificar os personagens aqui
Daniel: Noivo da Demi.
Dianna :Mãe da Demi.
Joe: Médico da Demi ( pelo menos por enquanto)
Selena: irmã do Joe.
Drake: Amigo do Joe
Nick e Kevin: Irmãos do Joe mas não aparecem tanto :s
Miley: amiga da demi.
...
Caso tiver personagens novos vou avisar.Bom só isso gente Bjs e 3 coment's pro próximo

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa continuuuuuuuuuua <3
    ta perfeeeeita ! pfpf , continuuuuua (:
    xo

    ResponderExcluir
  2. Posta, posta, posta!
    Tá lindo!!
    Mas deveria ser um pouco maior, assim mataria minha curiosidade kkkkkkkkk
    Beijo

    ResponderExcluir